facebook

Política de Privacidade

Política de Privacidade

O Portal Alimentos Online leva a sua privacidade muito a sério. Por favor, leia o texto abaixo para saber mais sobre nossa Política de Privacidade.

O que esta política de privacidade cobre:

• Esta política de privacidade cobre o tratamento que o Alimentos Online dá às informações capazes de identificar você, coletadas quando você está no portal ou usa um de nossos serviços. Esta política cobre também o tratamento dado pelo portal às informações capazes de identificar o usuário que compartilhamos com os nossos parceiros de negócios.

Coleta e uso de informações:

• O Alimentos Online coleta informações pessoais capazes de identificá-lo quando você se registra para obter uma conta, usa alguns produtos ou serviços, visita páginas e quando você entra em promoções ou concursos.

• Ao se registrar, perguntamos seu nome, endereço de e-mail, data de nascimento, sexo, CEP, CPF, RG. Uma vez registrado e utilizando nossos serviços, você passa a não ser anônimo para nós.

• O Alimentos Online também recebe e armazena automaticamente informações em nossos servidores de suas atividades advindas de seu navegador, incluindo seu endereço IP e a página que você acessou.

• O Alimentos Online usa suas informações para três propósitos gerais: (i)personalizar os anúncios e o conteúdo que você vê; (ii)atender a seus pedidos por certos produtos ou serviços; e,(iii) para contatá-lo sobre novos produtos ou ofertas especiais.

Compartilhamento de informações:

• O Alimentos Online não irá vender ou alugar quaisquer de suas informações pessoais a qualquer terceiro.

• O Alimentos Online poderá enviar informações capazes de identificar sobre você a pessoas, físicas ou jurídicas, quando:

• O Alimentos Online obtiver o seu consentimento para compartilhar tais informações;

• O Alimentos Online necessitar compartilhar suas informações para fornecer o produto ou serviço solicitado por você;

• Se o Alimentos Online necessitar enviar informações para empresas que trabalham em benefício de nosso portal, provendo um serviço ou produto. Exceto se informado de outra forma, estas empresas não têm direito em usar as informações enviadas sobre você além do que for necessário para atender ao portal;

• Em resposta a processos judicais; ou

• Acreditarmos que suas atitudes possam ter violado os Termos do Serviço do Alimentos Online, o Contrato de Serviço ou quaisquer outras das nossas diretrizes de uso para produtos ou serviços específicos:

Sua capacidade de apagar e excluir suas informações da conta e preferências

• Alimentos Online permite que você edite as suas informações da conta e preferências a qualquer instante, incluindo a opção de ser ou não informado sobre ofertas especiais e novos produtos ou serviços.

Segurança:

• Suas Informações da Conta são protegidas por senha para a sua segurança e privacidade.

Mudanças na Política de Privacidade:

• Alimentos Online pode alterar esta política de privacidade de tempos em tempos. Se fizermos alguma mudança substancial na maneira que usamos as suas informações pessoais, iremos notificá-lo com um anúncio em destaque em nossas páginas.

Perguntas ou sugestões referentes à Política de Privacidade

• Se você tem perguntas ou sugestões referentes à nossa Política de Privacidade, envie um E-mail para tecnica@alimentosonline.com.br

NOTÍCIAS

18/03/2019

Guia de elaboração de Plano APPCC - 1ª Parte

1ª Parte do guia traz o passo a passo para criação de um plano APPCC funcional e efetivo.

09/03/2019

ANUFOOD Brazil, versão nacional da Anuga, maior feira de alimentos do mundo, acontece em São Paulo

Feira de negócios exclusiva para o setor de alimentos e bebidas, que será realizada entre os dias 12 e 14 de março de 2019, das 10h às 19h, no São Paulo Expo, em São Paulo.

06/03/2019

Técnico administrativo: prorrogado prazo do concurso

Homologado em março de 2017, o concurso público com 78 vagas para o cargo de técnico administrativo foi prorrogado por dois anos.

04/03/2019

Alimentos: resultados de 2018 e prioridades para 2019

Em reunião com o setor regulado, a Gerência Geral de Alimentos apresentou seu relatório de gestão e os principais resultados alcançados.

04/03/2019

Certidão de venda livre: novo modelo já está em vigor

A mudança padroniza o documento e direciona a emissão para os órgãos competentes.

04/03/2019

Comitê Técnico de Programas de Autocontrole é instituído

Novo modelo de atuação das empresas deve vigorar em todas as cadeiras produtivas, defendeu a ministra Tereza Cristina durante evento no dia 21.

28/02/2019

Anvisa reavalia glifosato e descarta risco de câncer pelo consumo de alimentos

Mas admite possibilidade de problemas a produtores e ao meio rural em casos de aplicação indevida e vai abrir consulta pública para refazer regulamentação

27/02/2019

Aprovada consulta pública sobre glifosato

Resultado da reavaliação com novas regras para uso e aplicação do glifosato ficará disponível por 90 dias. Texto tem como base evidências científicas mais atuais.